domingo, 24 de fevereiro de 2008

Disputa pelo tempo

Quanto maiores são as coisas que você está fazendo, menor sua possibilidade de falar sobre elas.

sábado, 16 de fevereiro de 2008

A festa

Arriscado, mas recompensador.
Fiquei feliz, feliz de ver tanta gente querida, feliz de perceber que aquele medo antigo já não tem mais razão de ser. E continuam chegando respostas de quem iria se tivesse sabido a tempo.
Feliz aniversário, Camila!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Tomara que seja o último post sobre o assunto...

Amigos (!?) às vezes decepcionam a gente.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Bah Bah Bah

Tentei não ser fisgada, mas não foi possível.

Estou entre os milhões de brasileiros que se afeiçoaram pelos estranhos que compartilham da experiência única de serem pessoas desconhecidas e, de repente, famosos, observados 24 horas, testando suas habilidades em conquistar algum carinho ou outro sentimento, por parte dos estranhos do lado de cá, que os mantenha por mais semanas em seu retiro material.

Nunca tinha me interessado por conviver com os componentes dos grupos anteriores, não via interesse em permanecer com aqueles, então não assistia. Assim descobri que o que me mantém interessada nessa edição atual é mais uma espécie de amizade (!?) do que propriamente de voyerismo.

Saberei que a coisa degringolou completamente quando eu tiver anotado o telefone pra ligar. Por enquanto, permaneço lúcida.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Carpe Diem

Não dá pra contar tudo como líquido e certo.
Mas também não dá pra não contar.
Carpe Diem, inclusive na parte do dia em que se sonha o futuro.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O Cacique

O Cacique ensina ao Curumim:

- Curumim, tenha em mente que um bicho é um bicho. Não fique triste, bravo, com raiva ou magoado se um bicho se comportar como um bicho. Ele é um bicho e é natural que se comporte como tal. É o caçador quem deve ser mais esperto que o bicho, surpreender o bicho para pegar o bicho.

Minha próxima aquisição será um cocar.